terça-feira, 12 de outubro de 2010

Save lives

Hi Guys:

Have you ever seen how animals are reard in factory farms? Let's go search on google images : animals factory farm. I was astonished. The truth was in my face, only a click with my mouse, and I've never realized how much suffering we are incuting on them, unware for the consequences of that kind of act against non-human beings. What is happening is terrible.
I looked at their eyes and it seems to me that they are suffering. Seems to me that they don't deserve a life like this. I feel I'm doing something wrong eating them. I'm not proud of me, giving my money for the profit of factory farms which treats animals without any consideration.
We don't need eat meat. Vegetables, milk, eggs and fruits can provide all nutrients we should have to grow healthly. Vegetarianism is a form of boycott. We don't need to accept so much pain on those we should protect. Let's go do something guys!

2 comentários:

  1. Salvar vidas:

    Ola pessoal:

    Voce alguma vez ja viu como animais sao criados nas agro-industrias? Da uma olhada no google imagens: factory farms. Eu fiquei surpreendida. Nunca tinha percebido quanto sofrimento estamos incutindo nos animais, inconsciente das consequencias desse tipo de ato nos seres nao-humanos. O que esta acontecendo e terrivel.
    Eu olho nos olhos deles e me parece que eles estao sofrendo. Na minha opiniao, eles nao merecem uma vida como essa. Eu sinto que estou fazendo uma coisa errada comendo eles e realmente, nao sinto orgulho de mim dando o meu dinheiro para encher o bolso daqueles que tratam animails sem a minima consideracao.
    Nos nao precisamos comer carne. Vegetais, leite, ovos e frutas podem fornecer toda a quantidade de nutriente que precisamos a fim de crescermos saudaveis. Vegetarianismo e uma forma de boycott. Nos nao temos que aceitar tamanha tortura naqueles a quem deviamos proteger. Vamos la fazer alguma coisa pessoal!

    ResponderExcluir
  2. Olás
    Este é um tema intrigante e de difícil aceitação!!! Sem dúvida alguma compreendo que na escala evolutiva os seres humanos são os animais mais evoluídos e com uma diferença significativa pensamos!!! Na lei da selva, na seleção natural, o mais forte come, destrói sua presa, 'o mais fraco', para sua sobrevivência. A questão que você lança é interessante: Precisamos de carne animal para sobreviver? Estamos utilizando desta matança para sobreviver??? Ou para satisfazer nossos prazeres gustativos??? Devemos usar melhor o que nos diferencia dos animais? A capacidade de raciocínio, de pensar, para protegê-los ou para subjulgá-los.
    são reflexões de um 'ainda' carnívoro mas que não é indiferente a estas questões!!!
    abraços

    ResponderExcluir